No dia 11 de dezembro, os idosos da Casa Geriátrica São Mateus receberam a visita da equipe da ONG Casa do Papai Noel.
Muito felizes com a surpresa, os idosos tiraram fotos com o bom velhinho e aproveitaram para curtir toda magia e encantamento do Natal.
Além do Papai Noel, os idosos também receberam, no mês de dezembro, o carinho dos voluntários das Amigas da Aeronáutica.
Confira as fotos da programação de Natal da Casa Geriátrica São Mateus.
Mostrando postagens com marcador natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador natal. Mostrar todas as postagens
sábado, 8 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)





