Os aniversariantes do mês foram homenageados no dia 29 de janeiro.
Confira as fotos.
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
1º Almoço Fraternal
No dia 08 de janeiro, os idosos da Casa Geriátrica São mateus foram agraciados com o 1º Almoço Fraternal.
O encontro, que durou o dia inteiro, foi promovido pelos amigos da Igreja Presbiteriana de Costa Barros.
O próximo Almoço Fraternal está previsto para o dia 19 de fevereiro e contará com o apoio do grupo da Coopataxi.
Os interessados em patrocinar as próximas edições do evento favor entrar em contato através dos telefones (21) 2450-2290 / 3106-8876.
sábado, 8 de janeiro de 2011
Programação de Natal da Casa São Mateus
No dia 11 de dezembro, os idosos da Casa Geriátrica São Mateus receberam a visita da equipe da ONG Casa do Papai Noel.
Muito felizes com a surpresa, os idosos tiraram fotos com o bom velhinho e aproveitaram para curtir toda magia e encantamento do Natal.
Além do Papai Noel, os idosos também receberam, no mês de dezembro, o carinho dos voluntários das Amigas da Aeronáutica.
Confira as fotos da programação de Natal da Casa Geriátrica São Mateus.
Muito felizes com a surpresa, os idosos tiraram fotos com o bom velhinho e aproveitaram para curtir toda magia e encantamento do Natal.
Além do Papai Noel, os idosos também receberam, no mês de dezembro, o carinho dos voluntários das Amigas da Aeronáutica.
Confira as fotos da programação de Natal da Casa Geriátrica São Mateus.
Marcadores:
eventos,
natal,
Solidariedade
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Casa São Mateus realiza bingo beneficente
Pessoas simples que, talvez devido à própria simplicidade, conseguem compreender a missão, assumida pela Casa, de trabalhar para que idosos sejam tratados com todo o respeito e dignidade que merecem.
A premiação foi a seguinte:
- 1° lugar: 01 bicicleta
- 2° lugar: 01 liquidificador
- 3° lugar: 01 ferro de passar
- 4° lugar: 1 panela de pressão (7l)
- 5° lugar: 01 edredom
Com música ao vivo e aperitivos, o clima era de festa. Alguns até aproveitaram para dançar no salão. Entre os intervalos, os sorteios das dezenas. E, apesar da disputa acirrada, no final todos se confraternizaram e saborearam um bolo doado pelo Prezunic Supermercados, outro parceiro de longa data. Acesse nossa Galeria de Fotos.
A Casa Geriátrica São Mateus agradece a todos os amigos e espera, ansiosamente, revê-los em breve.
![]() |
| A premiada do primeiro sorteio |
![]() |
| Eles faturam o 2º, 3º e 4º prêmios |
![]() |
| Os ganhadores do último prêmio a ser sorteado |
![]() |
| Ao término, os presentes se confraternizaram |
![]() |
| Equipe da Casa Geriátrica São Mateus, residentes e amigos |
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)



























